Antes de enviar qualquer produto, troca ou garantia, entre em contato conosco através dos canais de atendimento.
Valorizamos a satisfação de nossos clientes e nos comprometemos a oferecer uma política de devoluções transparente e eficiente.
Para solicitar a sua troca, devolução ou garantia, clique no link abaixo:
A seguir, apresentamos nossas diretrizes para diferentes situações:
1 - Devolução por Crédito:
O prazo para solicitar a devolução do seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos. Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito, que poderá ser usado em futuras compras no site com um "cupom de desconto" no valor integral da devolução e do frete. Os cupons de créditos não têm prazo de validade
Assim que a devolução chegar no endereço da empresa, é feita a conferência dos produtos, e entraremos em contato com o cliente em até 7 dias úteis com o cupom de troca já ativo no site.
2 - Devolução e restituição do valor:
O prazo para solicitar a devolução e restituição é de até 7 (sete) dias corridos. Caso não queria deixar crédito na loja ou trocar por outro produto de valor equivalente, faremos a restituição do valor pago pelo pedido somado o valor do frete, a devolução ocorrerá no mesmo método de pagamento do pedido.
Assim que a devolução chegar no endereço da empresa, é feita a conferência dos produtos, e entraremos em contato com o cliente em até 7 dias úteis para efetivar a restituição do valor integral do pedido e do frete.
3 - Produto recebido com Defeito:
Caso você receba alguma peça com defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte, deverá informar a empresa pelo whatsapp ou email, enviando a foto do produto e informando o motivo do defeito em até 7 dias corridos do recebimento do pedido.
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso. As despesas de frete em caso de defeito ou avaria serão de responsabilidade da Wilga Joias.
O prazo para a Wilga Joias realizar o envio de um novo produto (salvo produtos personalizados) é de 7 dias úteis após a confirmação do defeito por parte da equipe.
4 - Troca dentro do prazo de Garantia do Banho:
Quando posso trocar um produto após uso? A nossa garantia cobre somente o desgaste natural do banho de ouro 18k, rosê ou ródio.
A garantia não cobre danos causados por arranhões, amassados, contato com superfícies ásperas e duras, quedas e choques.
A garantia também não cobre pino de brinco quebrado, corrente arrebentada e semijoias que entraram em contato com água, sal, perfumes e outro produtos químicos que possam danificar o banho de ouro.
O envio do produto na garantia é por sempre por conta do cliente, e assim que o produto chegar na empresa será gerado um cupom de crédito no valor pago pelo produto, esse cupom poderá ser usado na próxima compra sem data de expiração.
O que é necessário checar antes de solicitar a Troca, devolução ou restituição?
Lembrando que Trocas Garantia de Banho ou Defeito de fabricação não é necessário atender esses requisitos acima relacionados.
Como enviar os produtos da troca ou devolução?
Para realizar o envio de mercadorias, você deverá fixar a nota fiscal ou declaração de conteúdo na parte externa da embalagem. A Nota fiscal é enviada por e-mail quando o pedido é despachado. Caso não tenha a nota do seu pedido você pode nos solicitar através dos canais de atendimento. Ou você poderá anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, a transportadora não irá aceitar o postagem do pedido.
Autorização de Postagem:
A postagem da devolução ou restituição do valor deverá ser efetuada em qualquer agência dos Correios, mediante o código reverso enviado por e-mail ou whatsapp.
O prazo de validade da autorização de postagem é de 7 (sete) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, será necessário solicitar um novo código de autorização de postagem.